O jovem cuidava da filha quando foi surpreendido pelo atirador, que teria fugido a pé
Vizinhos relataram que Jhelyson Gamarra Pereira Santos, 27 anos, estava em frente da casa ex-mulher, com quem tem dois filhos, quando foi assassinado na noite desta sexta-feira (02), no bairro Coophavila, em Campo Grande.
Informações são de que, Jhelyson e outro homem tinham levado um golpe de um carregamento de drogas que não tinha sido entregue, dizendo dias antes de ser executado, que o ‘comando’ resolveria a situação da perda da droga. Sendo que depois disso, Jhelyson foi jurado de morte. O suspeito da execução já teria sido identificado.
Testemunha relatou ainda, que Jherlyson cresceu e era conhecido na região e que com o passar do tempo acabou se envolvendo com drogas.
Câmera de segurança mostra o rapaz com a bebê, que seria a sua filha. Logo após deixar a criança no carrinho, o atirador se aproximou e disparou várias vezes.
Mesmo com a vítima caída ao solo, o atirador efetua mais alguns tiros e foge. Conforme as informações iniciais, o suspeito estava na companhia de outra pessoa e ambos chegaram em uma camionete.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ao chegarem no local, o rapaz já estava sem vida.
A Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar realizaram os levantamentos iniciais do crime e os trabalhos de praxe.
Pelo menos sete cápsulas foram encontradas no local do crime.