Agressor seria um homem que apareceu na casa da vítima pedindo comida
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio e foi brutalmente agredida, na noite deste domingo (21), em Brasilândia, município a 358 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (22).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vizinha da mulher. Na chegada da equipe, a vizinha alegou que uma mulher estaria toda machucada e em cima de uma cama pedindo por socorro, não conseguindo se levantar por ter sido agredida.
Devido ao ferimento, uma equipe do socorro foi acionada, levando a vítima até a Santa Casa de Brasilândia. Após receber atendimento, a vítima, em depoimento, relatou aos policiais que por volta das 22h da noite de domingo, o autor da agressão teria ido até a casa dela pedir por comida.
Ela, então, entrou para fornecer o alimento solicitado. O homem aproveitou e teria invadido a casa e, em posse de um pedaço de pau e uma faca com cabo de madeira e lâmina de 14cm, teria a agredido violentamente.
As agressões causaram cortes por todo o corpo da vítima, além de uma lesão na cabeça, um corte no lado esquerdo da testa e próximo à traqueia. Ainda durante o depoimento, a vítima alegou que a filha, de apenas 7 anos, também teria sido agredida pelo suspeito, causando uma lesão na gengiva da menor, que também foi socorrida.
Em posse dessas informações, a equipe diligenciou atrás do agressor, conhecido pela alcunha de “Zé Pequeno”, e que estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado em uma praça, sendo abordado e preso pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Brasilândia para maiores providências. Já a vítima continua internada na Santa Casa de Brasilândia, onde está sob cuidados médicos. Não há mais informações sobre o estado clínico.