Enteado ouviu gritos de socorro da mulher
Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada mais de sete vezes no rosto, na madrugada deste domingo (21), no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, pelo marido de 31 anos, que foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela foi socorrida em estado grave para o hospital.
A polícia foi acionada depois da meia-noite quando o irmão da vítima e o enteado ouviram gritos de socorro da mulher que era agredida e esfaqueada pelo marido. Quando os militares chegaram a casa encontraram a mulher ensanguentada em cima da cama.
O autor que estava descontrolado foi algemado e preso. Ele confessou o crime e disse que o ato foi cometido em momento de raiva, já que segundo o autor teria descoberto uma traição da mulher não pensando nas consequências.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher encaminhada para um hospital. Ela foi esfaqueada várias vezes no rosto e apresentava um corte profundo no braço esquerdo. A vítima foi socorrida em estado grave.
A mulher foi esfaqueada mais de sete vezes no rosto, pescoço, peito esquerdo, como na nuca e braço esquerdo, que estava sob efeitos de medicamento e não conseguia se comunicar.
O enteado da mulher estava em uma casa nos fundos da residência e contou aos policiais que ouviu os gritos de socorro da madrasta. Ele ainda relatou que a mãe dele sempre era agredida pelo pai.
A faca usada para cometer o crime foi apreendida e a criança entregue para a mãe.