Além de Euclides Casanova, outra pessoa também faleceu por conta da colisão
O jornalista aquidauanense Euclides Fernandes Braga Casanova, de 66 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), próximo ao trevo de acesso ao distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti, na BR-262.
Conforme apurado, Euclides estava em um Volkswagen Gol seguindo de Aquidauana para Campo Grande, quando colidiu frontalmente contra um Chevrolet Onix, que trafegava no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Ao chegar no local, os militares encontraram Euclides fora do veículo, enquanto o motorista do Onix, de 69 anos, estava no banco traseiro do carro, por conta da batida.
Além dos motoristas, uma mulher e uma criança que estavam no carro com Euclides, foram socorridos e levados para o pronto-socorro. Porém, apesar dos esforços médicos, os condutores não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde.
Uma carreta, que passava pelo local no momento da colisão, foi atingida pelos destroços dos veículos.
Carreira – Ainda segundo informações, o profissional atuou no “O Pantaneiro” e trabalhou na Prefeitura Municipal de Aquidauana. O jornalista era também fundador do Movimento de Associação de Moradores de Aquidauana.
“Euclides Casanova deixa um legado de integridade, paixão pelo jornalismo e dedicação à sua comunidade. Ele deixa filhos e esposa”.