A moto era o principal meio de trabalho da família e ainda resta parcelas a pagar
Na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h30, o entregador Guilherme Rodrigues Gonçalves da Silva, de 20 anos, teve sua motocicleta roubada enquanto realizava entrega para uma empresa alimentícia de Campo Grande.
Conforme o relato, ele foi até o endereço de destino para entregar um lanche na Vila Nhá Nhá e, após ninguém atender ao seu chamado, se preparou para ir embora.
“Eu montei na moto para voltar e por trás de mim apareceu dois caras mandando eu descer e pegou a chave. Eu não ia dar a moto mas eles apontaram a arma na minha cara. Então nisso eu desci da moto e eles foram embora”, explicou a vítima.
Ainda segundo o motoentregador, após o ocorrido, os suspeitos do crime estariam ligando e pedindo dinheiro para devolver a moto. Até o momento, cerca de R$ 500 foram repassados após a extorsão.
A moto era o principal meio de trabalho da família, que Guilherme utilizava para fazer entregas, levar a esposa ao trabalho e o filho à escola. Além disso, a compra do veículo não estava quitada, restando agora as parcelas a pagar.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Depac-Centro de Campo Grande, com o caso sendo registrado como “roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida como emprego de arma de fogo”. Agora, o caso segue em investigação.