logo-kanal

Gerente de hotel e Militar do Exército estão entre os presos por aterrorizar família em Campo Grande

Compartilhar

 

 

Motorista de aplicativo e torneiro, também tiveram prisão preventiva decretada após assalto com reféns na Vila Cidade Morena

 

O gerente de hotel de 61 anos, Militar do Exército de 21 anos, motorista de aplicativo de 32 anos e um torneiro de ferramentas de 38 anos, são os quatro criminosos presos por assaltar e aterrorizar uma família, fazendo ela de refém, na manhã de sábado (1°), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Os criminosos passaram por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (3), onde a justiça decidiu pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

No dia do crime, os bandidos bateram na residência e se identificaram colo policiais civis para entrar.

Conforme as vítimas, um adolescente de 17 anos foi o primeiro a ser rendido quando chegava de moto em casa. Os agressores entraram no local e justificaram que tinham mandado de prisão contra um morador, de 37 anos. A família logo percebeu que se tratava de um assalto e todos foram rendidos com um simulacro de arma e com um revólver calibre.38.

Os moradores foram trancados em um cômodo, sendo o menor com as mãos atadas por um acessório chamado de ‘’enforca gato’’. Os ladrões pegaram diversos objetos e levaram também câmera de segurança, arquivo que armazenava as imagens, chaves e controle do portão.

”Nisso chegou um amigo do meu esposo e também foi colocado dentro do quarto. Os quatro cachorros ficaram acuados dentro do quarto’’, lembrou a moradora. ”Olha aqui a marca da algema”, acrescentou a vítima.

Ainda conforme a apuração, havia também uma criança de dez anos na moradia. Assim que os bandidos deixaram o imóvel, o menor de 17 anos saiu em perseguição a um Vectra preto e no caminho acionou guardas civis metropolitanos. A GCM seguiu com a perseguição e conseguiu prender os quatro envolvidos.

O pai do menor saiu por outra direção em perseguição a um Gol cinza, mas não alcançou os comparsas.

Com os bandidos a guarda encontrou 11 celulares, 3 chaves de carro, 2 controles de portão elétrico, 9 lacres enforca gato. Um dos criminosos confirmou que o carro usado para cometer o crime era do irmão e que na casa onde estava morando havia outros produtos de roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *