Durante atendimento, homem gritou com socorrista dizendo que era do PCC
Condutor alcoolizado foi encaminhado para o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) na manhã deste domingo (02) após ameaçar socorrida do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a confusão, duas faixas da Rua Brilhante foram interditadas pela Polícia Militar.
A princípio, a equipe do Samu foi acionada para atender uma ocorrência de convulsão, mas chegando no local o motorista estava acordado.. Durante o atendimento, o homem começou a gritar com o médico socorrista e passou a fazer ameaças alegando ser do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Além disso, ele chegou a dizer “você vai ver, eu vou atrás de você, eu gravei seu rosto”. Em resposta, o médico rebateu que o condutor estava ameaçando um policial civil.
Em meio à confusão, o veículo permaneceu na contramão do trecho que conecta a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Brilhante. O Onix impediu que condutores que seguiam pela Brilhante fizessem conversão à direita para entrar na avenida.
Duas faixas da rua brilhante foram interditadas por cones e os condutores tiveram que pegar o acesso da faixa de ônibus para seguir sentido ao Terminal Bandeirantes.
Sinais de embriaguez – Laudo feito pela equipe do Samu constatou que o motorista estava com sinais de embriaguez. Com a chegada da Polícia Militar de Trânsito, o homem foi conduzido para o Cepol por embriaguez ao volante.