Informações apontam que a discussão foi iniciada, pois o homem teria passado a noite fora de casa
Mulher de 41 anos foi ferida com um tiro na cabeça pelo próprio marido após uma discussão em Dourados. O tiro a atingiu de raspão e aconteceu na manhã deste sábado (25). O homem foi preso por porte de arma de fogo e tentativa de feminicídio.
O fato ocorreu na Rua dos Caiuás com a Rua João Paulo Garcete, na região da Vila Esperança, no escritório do homem, que fica ao lado da residência do casal. Segundo informações, por volta das 11h30, o homem teve uma discussão com a esposa, quando pegou uma arma calibre 38 e efetuou dois disparos contra ela, atingindo-a de raspão na cabeça.
Informações apontam que a discussão foi iniciada, pois o homem teria passado a noite fora de casa. Após os tiros, ele fugiu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Santa Rita. Não há informações sobre o estado de saúde.
Já o homem foi preso em flagrante na Avenida Weimar Gonçalves Torres, com a Rua Natal. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi autuado por porte de arma de fogo e tentativa de feminicídio.