Acidente aconteceu no bairro Aero Rancho; mulher estava pilotando uma motocicleta
Motorista de uma picape Fiat Toro bateu em uma motociclista, na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Gunter Hans, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima acabou detida, pois tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local, os agentes verificaram que o motorista de um Fiat Toro teria invadido a pista da esquerda, atingido uma motocicleta Honda Fan preta.
A vítima ficou com escoriações e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Após o atendimento médico, a mulher foi apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, pois as autoridades verificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Aos policiais, a mulher revelou que não possui habilitação e que deseja representar contra o motorista suspeito de provocar o acidente.
O caso foi registrado apenas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.