logo-kanal

Homem dispara contra policial e é morto a tiros em estacionamento de boate em Campo Grande

Compartilhar

 

 

Atirador teria ficado irritado após a dona do local pedir para retirar a moto de um local proibido

 

Um homem identificado como Mayron Cesar da Costa de Souza, de 32 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) após atirar contra um policial que estava no estacionamento de uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O policial estava no local para buscar a namorada e ficou do lado de fora conversando com o promotor do evento que ocorria na boate.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do estacionamento relatou que um casal chegou no local e estacionou onde não devia e foi orientado pelo organizador do evento para estacionar em local apropriado, o que gerou uma discussão.

Homem dispara contra policial e é morto a tiros em estacionamento de boate em Campo Grande

Em seguida o condutor da moto foi até o estacionamento pedindo para guardar o capacete e após ser informando de que teria que pagar para guardar o objeto, ele não gostou e ficou alterado.

Durante a discussão, ele teria dito que iria até sua casa buscar uma arma e que eles veriam quem era o bravo. O casal montou na moto e saíram do estabelecimento, mas logo em seguida voltaram e o homem, condutor do veículo, atirou contra quem estava no local.

O autor apontou a arma para uma guarita onde estavam várias pessoas e acabou acertando a perna do policial militar, que sacou sua arma, com o intuito de proteger sua vida e de quem estivesse ali, e disparou e matou o atirador.

A mulher, esposa do autor, também foi atingida, mas sem ferimento grave.

O PM, atingido pelo tiro, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por cirurgia, mas não corre risco de vida.

A moto que o atirador conduzia foi entregue ao irmão dele. Uma pistola de calibre 38, carregadores e munições foram apreendidas.

Diante dos fatos, a mulher do autor, e testemunha do crime, foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL para prestar esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *