Uma mulher, de 38 anos, registrou ocorrência nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro, após ter fotos nuas vazadas pelo ex-namorado, de 56 anos, em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado. A fotos foram tiradas sem o consentimento da vítima e vazadas um dia após o suspeito ameaçar divulgar as fotografias.
A mulher disse ainda que acredita que o ex tenha tirado as fotos escondido, já que ela nunca enviou para ele, nem autorizou que o mesmo tirasse fotos dela.
Disse ainda que o homem é ciumento, nervoso e possessivo e fica rondando a casa da vítima para ver se ela está com alguém. Na ocorrência, ela ainda pediu medida protetiva contra o homem.
Ao ser intimado a respeito da medida protetiva, o homem enviou as imagens para o ex-marido da mulher, que entrou em contato com ela dizendo que o suspeito havia lhe mandado mensagem pelas redes sociais xingando a vítima e também fotografias da mulher sem roupas.
O caso foi registrado como divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou pornografia, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação intima de afeto com a vitima ou com o fim de vingança ou humilhação.