O rapaz alegou que o genitor fica violento quando bebe; vários móveis da casa foram quebrados
Pai e filho, de 44 e 23 anos, saíram no soco durante a noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. O caso acabou indo parar na polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a briga. No local, o homem relatou que estava cansado do filho ficar em casa sem fazer nada, uma vez que ele não trabalha. Ele detalhou ainda que o jovem ‘não arruma casa e não faz comida’.
Por conta disso, os dois acabaram brigando e saindo no soco. Apesar das alegações do homem, o rapaz contou a polícia que o pai fica agressivo quando bebe, sendo que nesta ocasião, estava bebendo desde as 10h da manhã.
A versão do rapaz foi confirmada pela mãe dele. A mulher ainda completou que o marido quebrou vários móveis e objetos dentro da casa, além de jogar a comida da família no chão. Ela detalhou que o homem já a agrediu em outras ocasiões.
Os dois tinham ferimentos pelo corpo. A família foi encaminhada para a Depa (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato.
Na delegacia, as autoridades orientaram a mulher a fazer uma denúncia contra o companheiro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para que os fatos da violência doméstica sejam investigados, mas ela disse que irá se for necessário.