logo-kanal

Carro invade açougue após dono de caminhonete não respeitar a sinalização

Compartilhar

 

 

Com a batida, portas do estabelecimento ficaram destruídas e proprietário contabiliza R$ 2 mil de prejuízo

 

Acidente no Bairro Vila Morena terminou com um carro invadindo um açougue na manhã desta segunda-feira (06). O veículo seguia pela Rua Minas Novas quando uma camionete invadiu a preferencial e fez o condutor perder o controle da direção.

O Classic bateu contra a porta do ponto comercial, que fica localizado na esquina, no encontro das Ruas Minas Novas e Rua Buenópolis. Com a batida, as duas portas de ferro do açougue ficaram completamente destruídas.

O condutor do Classic Osvaldo Neves Gonçalves Neto, de 44 anos, comenta que seguia pela via quando sentiu o impacto da camionete. “Eu estava na preferencial e a camionete não respeitou o pare. Bateu na lateral do meu carro e eu só escutei o barulho do airbag estourando”, diz.

Motorista do Classic ficou com escoriações no braço após acidente. (Foto: Lucas Santana)
Portas de ferro do ponto comercial ficaram amassadas com a batida. (Foto: Clara Farias)

Com a colisão, a lataria frontal do veículo ficou completamente destruída. O motorista lamenta o ocorrido, pois acredita que o carro não será recuperado. “Eu não tenho seguro. […] Acredito que tenha dado perda total do carro”, afirma.

Proprietário do açougue, Luiz Fernando Liandro Vitor, de 24, estava abrindo a loja quando o acidente aconteceu. O jovem diz que só deu tempo de correr para os fundos do estabelecimento. “Foi um barulho muito forte, quebrou a estrutura do pilar. Foi um susto. Não consigo nem estimar o prejuízo, mas uns R$ 2 mil é certeza”, fala.

Luiz Fernando também relata que acidentes como o de hoje não são incomuns na rua. “Aqui não tem sinalização, tinha que pintar essa rua todinha. Tem essa e mais três que estão assim”, declara.

Acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Minas Novas e Rua Buenópolis. (Foto: Lucas Santana)

O motorista da camionete, que pertence a uma empresa, acionou o seguro, mas não quis comentar o ocorrido. O juizado de trânsito chegou por volta das 9h40 no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *