logo-kanal

Mulher é presa com drogas, entrega comparsa e tenta tirar a própria vida na delegacia

Compartilhar

 

 

Policiais não sabem dizer se ato foi por peso na consciência ou por medo

 

Durante rondas no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma pessoa que se mostrou com medo de sofrer retaliações e informou que havia uma mulher com comportamento estranho, e deu a descrição da suspeita, na noite dessa quinta-feira (25).

Os agentes foram até o local e encontraram a mulher descrita, que estava encostada em um veículo. Ao ser questionada sobre o que estaria fazendo ali, não soube informar, entrando em contradição várias vezes.

Ao olhar, pelo vidro, para o interior do carro, os policiais viram uma caixa em cima do banco do passageiro, com vários tabletes de maconha, que totalizaram 17 quilos.

Os policiais então foram até o local, onde conseguiram ver, pelas frestas do portão, caixas idênticas às encontradas no carro da mulher. Como o portão estava aberto, os agentes entraram na casa e encontraram 16 tabletes de maconha, não sendo informado o peso total.

Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, a mulher, que havia sido presa em flagrante, tentou se enforcar e, ainda, se feriu de propósito ao bater a cabeça contra a parede.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *