Mulheres foram socorridas em estado grave na noite de sábado (20) e o motorista bêbado foi preso em flagrante
Duas mulheres, de 31 e 32 anos, foram arrastadas após serem atingidas por um motorista bêbado em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (20).
O atropelador, de 26 anos, conduzia uma Saveiro em alta velocidade pela Rua Vladislau Garcia Gomes. Em seguida, na esquina, não respeitou o ‘pare’ e acertou a motocicleta onde estavam as mulheres.
Com o impacto da colisão, as mulheres acabaram arrastadas por pelo menos 30 metros. A mulher de 32 anos sofreu fratura exposta na perna direita. Além disso, teve lesões na perna esquerda e na cabeça.
A outra mulher sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) profundo e fraturas na perna direita.
Contudo, socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cassilândia, acabaram transferidas para outras cidades por causa da gravidade dos ferimentos.
Motorista bêbado ainda tentou fugir
Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o motorista bêbado tentava fugir, entrando no carro de seu pai. No entanto, ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo Dario José Kist, mestre em Direito, professor de Direito Penal e Promotor de Justiça no Estado da Bahia, o crime de embriaguez ao volante foi definido com as alterações no artigo 306 da Lei nº 12.760, em dezembro de 2012.
Assim, a mudança no Código de Trânsito Brasileiro, instituído pela Lei nº 9.503/97, de 23 de setembro de 1997, “criminalizou a conduta de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa, crime conhecido como embriaguez ao volante”.