Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida e Ezequiel Ferreira Lima e deixou quatro feridos
Dois funcionários de uma empresa contratada pela Prefeitura para realizar serviço de tapa-buracos foram atropelados, na manhã deste sábado (20), depois que um motociclista furou o bloqueio colocado no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida e Ezequiel Ferreira Lima, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O rapaz que provocou o acidente e a passageira da moto também ficaram feridos.
Um dos trabalhadores que fazia o bloqueio da via disse que a equipe chegou ao local por volta das 6h20. Segundo ele, as vítimas estavam trabalhando quando foram atingidas pelo motociclista que teria ultrapassado a barreira em alta velocidade.
“Depois de atropelar os trabalhadores, o piloto da moto teria pedido desculpas às vítimas e admitido o erro. “Meus colegas estavam trabalhando e foram atropelados pelo motociclista que furou o bloqueio em alta velocidade. Depois do acidente, ele pediu desculpas e admitiu que o erro foi dele”, relata.
Os dois dos trabalhadores foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um deles estava com suspeita de fratura no braço e o outro com suspeita de fratura na costela. Já o motociclista e a passageira da moto também sofreram escoriações. A mulher recebeu os primeiros atendimentos pelo local e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
Cruzamento perigoso
Segundo relatos de um dos trabalhadores, também neste sábado, por volta das 6h40, outro funcionário que realizava o serviço de tapa-buracos foi atropelado pelo motorista de um carro. A vítima sofreu ferimentos leves.
Ainda conforme as informações, mais cedo, outro motociclista também passou em alta velocidade e quase atingiu um dos trabalhadores.