Suspeito assumiu o crime, mas não revelou o motivo
Homem de 38 anos, acusado de matar Edelson Pires e ferir o irmão dele na madrugada do último domingo (14), na Rua Dona Julia Serra, na Vila Marli, se apresentou a polícia e confessou o crime.
De acordo com o delegado Carlos Delano DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto em decorrência de condenação pelo crime de furto e com o avanço das investigações resolveu apresentar-se, vindo a assumir a prática do crime, pelo qual foi indiciado. Diligenciou-se para a apreensão da arma utilizada pelo autor, que foi apreendida.
O crime- De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo passava pelo local no momento do crime e viu quando as vítimas ficaram feridas. No hospital o irmão da vítima disse que o suspeito seriam um indivíduo conhecido pela alcunha de “ALEMÃO” e seu primo, ainda não identificado. A polícia segue investigando o caso.
A esposa de Edelson relatou aos policiais desconhecer qualquer desafeto que seu esposo poderia ter, informando que o último contato entre eles teria ocorrido por volta das 15hs30min do mesmo dia, relatando ainda que não era de praxe a vítimas saíram sem dizer para onde iam ou o que iriam fazer.