Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa
Jovem, de 25 anos, precisou ser socorrido depois de ser alvo de disparos e bater o carro que conduzia contra um caminhão, que estava estacionado na Avenida Ernesto Geisel, no centro de Campo Grande. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um Ford Fiesta Sedan, seguindo no sentido norte/sul pela avenida, quando foi surpreendido por outro veículo que emparelhou com o seu e efetuou vários disparos em sua direção. Cerca de oito disparos foram efetuados.
Na tentativa de fugir, ele acabou colidindo o carro contra o caminhão, que estava estacionado às margens da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendendo e socorrendo a vítima até o Hospital da Santa Casa.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso. Durante os levantamentos, foi constatado que o jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo autuado de acordo com as legislações de trânsito.
Apesar da ocasião, a motivação ou suspeita de quem era o autor dos disparos não chegou a ser mencionada no registro policial. O caso está sendo investigado como dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e tentativa de homicídio.