Mulher chegava em casa quando desconhecido a abordou com uma faca e mandou entrar num carro; ao tentar defendê-la, parente foi esfaqueado
Um homem de 35 anos foi esfaqueado no braço durante tentativa de defender uma parente que estava sendo ameaçada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a familiar vítima de ameaça, de 24 anos, estava chegando em casa com o marido, de 26 anos, quando foram abordados por um desconhecido num carro VW Gol preto. O motorista então, na posse de uma faca, mandou a mulher entrar no carro.
No entanto, o tio do seu marido, ao ouvir a discussão, saiu para a frente da residência e tentou ajudar. Ele e o suspeito entraram em luta corporal, acabando golpeado com a faca pelo criminoso.
O homem tentou ainda invadir a casa, mas, após o esfaqueamento, entrou novamente no veículo e fugiu. A vítima sofreu um corte profundo no braço, precisando de socorro.
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto aguardavam, a vítima foi resgatada pelo sobrinho, até a UPA Universitário. Ao chegarem no local, os militares encontraram a mulher em estado de choque, bastante abalada.
Após o atendimento médico inicial, o morador precisou ser encaminhado para a Santa Casa devido à gravidade da lesão provocada pela faca. Ele foi atendido consciente e orientado.