Execução aconteceu na noite de domingo, mas corpo só foi encontrado pela manhã desta segunda-feira
Lúcio Nei Pereira, de 54 anos, foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (17) em um alojamento na cidade de São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria sido atingida por um dos noves disparos que o atirador efetuou e acabou acertando o tórax do homem.
Natural de Rio Verde de Mato Grosso, o corpo da vítima só foi localizado pela manhã desta segunda-feira (18), quando um morador vizinho ao alojamento decidiu procurar Lúcio, pois eles tinham o costume de interagir com a vítima.
Segundo informações, esse vizinho encontrou o homem caído no quarto, à beira da cama, e logo na sequência acionou as autoridades. Pela dinâmica, nove tiros foram disparados contra a parede do alojamento e um deles atravessou e acertou o tórax de Lúcio – a bala seria uma pistola de calibre 765.
A Polícia Científica encontrou várias marcas de tiros nas paredes. A Polícia Civil iniciou as investigações para saber mais detalhes sobre o crime e entender a motivação para a execução, tentando localizar o suspeito.
O corpo foi retirado do local após os trabalhos de praxe e encaminhado para o Instituto Médico Legal.