Os presos têm idades entre 22 e 29 anos e agiam há pelo menos 3 meses
O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prendeu três pessoas em flagrante. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por uma série de furtos qualificados em diversos bairros residenciais de Campo Grande.
Os presos têm idades entre 22 e 29 anos e são suspeitos de crimes há, pelo menos, três meses, com um padrão de atuação que incluía furto de armas de fogo.
As investigações tiveram início após relatos de moradores sobre uma onda de crimes. A equipe do Garras obteve informações após o furto de residência no Jardim Bela Vista, bairro de classe alta da Capital, ocorrido na última sexta-feira (15). O que levou a polícia a ligar várias ocorrência foi o uso de um Fiat Uno prata.
Após as investigações que se estenderam desde o dia do crime até este domingo, os policiais conseguiram identificar, localizar e capturar os três envolvidos nos furtos.
Com eles foram encontrados diversos objetos furtados, como jóias, relógios e bebidas, além dos instrumentos utilizados durante os crimes, incluindo o veículo utilizado nas fugas, roupas e luvas para evitar vestígios. Algumas vítimas reconheceram os bens furtados e receberam os itens de volta.