A arma travou e o homem passou a agredir a ex-mulher com ajuda da atual namorada
Um homem e sua atual namorada foram presos nesta quarta-feira (13), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de tentarem matar a tiros uma mulher na BR-158. O autor é investigado por tentar matar um homem no dia 5 de março, em um bar.
Informações são de que o homem teria marcado um encontro com a ex-mulher na área do pontilhão da cidade para pegar alguns documentos que havia ficado com a ex-mulher. O autor estava acompanhado da atual namorada.
Quando a vítima chegou ao local, foi surpreendida pelo casal. O homem que estava armado apontou o revólver para a ex-mulher e atirou cinco vezes em sua direção, mas a arma travou, segundo informações. Assim, o casal passou a agredir a mulher a abandonando em meio a um matagal.
A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiram encontrar o casal que foi preso em flagrante e a arma usada no crime apreendida. No dia 5 de março, o homem tentou matar outro espancado em um bar.
Perguntou da mulher
Um homem de 33 anos foi ferido a tiros e espancado em um bar da região sul depois de perguntar por uma mulher e o marido ir tirar satisfação. A vítima estava no bar com amigos quando o marido da mulher chegou com mais dois homens e passaram a agredir a vítima que ainda teve uma arma apontada para a cabeça pelo autor que errou o tiro. Neste momento, o homem correu para tentar fugir e acabou atingido por um tiro de raspão.
Logo após o crime, o trio fugiu em um carro Gol. Conforme relato da vítima, dias atrás teria perguntado em um evento familiar se a mulher estaria casada ainda com o suspeito. A mulher teria relatado a conversa ao marido que foi tirar satisfação com a vítima.