Esposa disse que, pouco antes do surto, ele passou a dizer que alguém queria invadir a casa e passou a destruir todos os móveis
Jovem de 21 anos morreu após surtar e correr pelado pela rua, no Vila Nova Campo Grande, na Capital, na madrugada desta terça-feira (12).
Segundo a ocorrência, a esposa da vítima disse que ele passou o dia bem, havia feito uma entrevista de emprego, saiu pela tarde com a esposa, e por volta das 23 horas, passou a ter atitudes estranhas, ficando nervoso.
Ela, com medo do que pudesse ocorrer, pegou o filho, saiu e o deixou sozinho. Ela chegou a ligar para parentes para ir ver o marido, mas algum tempo depois ficou sabendo que o esposo teve um surto psicótico e estaria correndo nu pela rua. Minutos depois morreu.
Para os bombeiros, a mulher disse que antes dela sair com o filho, o jovem falou que tinha gente querendo invadir a casa e passou a destruir todos os móveis, colocando na porta com medo que alguém entrasse.
Ela disse, ainda, que eles são de Fortaleza, no Ceará, que moram em Campo Grande há aproximadamente 5 anos, e que não sabia dizer se o esposo fazia usos de entorpecentes.
No corpo do jovem não foi visualizado marcas de violência, apenas escoriações. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.