logo-kanal

Homem agride diretora e menina de quatro anos após invadir escola em Campo Grande

Compartilhar

 

 

O autor também disse que era para o filho bater na coleguinha

 

Um homem de 31 anos invadiu uma escola municipal no bairro Universitário, onde agrediu a diretora e uma criança de quatro anos, na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que o autor queria entrar na escola, porém estava sendo impedido pela diretora.

Ela relatou ao homem que ele não podia ter acesso ao pátio escolar, pois as crianças já entrariam na sala de aula, fato que o desagradou. Porém, ele insistiu em entrar na escola, para afastar a menina do seu filho, que também tem quatro anos. Diante da negativa da diretora, ele a segurou com força no braço esquerdo, desprendendo o braço dela da grade e a empurrou para trás.

Após isso, ele foi onde estava o filho, empurrou a criança, falou algo, apontou o dedo para a criança e saiu da escola com o filho. Posteriormente, ele retornou à escola com o filho e entraram na sala da diretora. Segundo o registro policial, o pai dizia diversas vezes para o filho bater na coleguinha, caso ela se aproximasse dele.

Imagens mostram o autor chegando, pouco depois da menina dar um abraço no garoto. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada e o caso registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

“Minha cliente me ligou no meio da manhã, informando que a filha de 4 anos foi agredida pelo pai de um colega de classe. Estamos com as filmagens. As crianças estavam formando a fila no início do horário de aula, antes de entrar para sala. A menina deu um rápido abraço no coleguinha, o pai que estava do lado de fora viu e invadiu a escola. A diretora estava no portão recepcionando as crianças, ele empurrou ela, machucou o braço dela e invadiu a escola. Empurrou a menina e ofendeu, e tirou o menino de lá”, diz a advogada Lione Balta “Ela estava na delegacia de chupeta e de paninho, muito assustada. Viu ele passando e rapidamente relatou pra mãe: ‘Mamãe, esse moço brigou comigo hoje’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *