Mãe ouviu o pedido de socorro; irmão flagrou o autor tentando beijar e apalpando as partes íntimas da menina
Um homem de 40 anos foi detido após abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2) em Corumbá, cerca de 429 quilômetros de Campo Grande.
Conforme relatos da mãe da menor, de 36 anos, ela ouviu o pedido de socorro da filha. O irmão da menina foi no quarto e flagrou o autor tentando beijá-la e apalpando as partes íntimas dela.
A família acionou a Polícia Militar que compareceu na casa localizada no bairro Centro América. Ao chegarem, os militares encontraram o acusado em um canto da residência, transtornado.
Foi solicitado apoio da Rádio Patrulha de Ladário e chamadas as equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o homem ser contido, ele foi encaminhado para o pronto-socorro para tomar medicação, e, em seguida, levado à Primeira Delegacia de Polícia Civil. A vítima e mãe, foram encaminhadas também ao pronto-socorro pela equipe do Samu, para fazer uso de medicamentos preventivos, seguindo depois para o Distrito Policial.
A PM informou ainda que familiares apresentaram documentação que comprova que o autor tem transtorno psiquiátrico e faz o uso de medicamentos controlados.