logo-kanal

Médico de Cassilândia morre em capotamento na MS-306

Compartilhar

 

 

Vítima estava sozinha no veículo e retornava do Mato Grosso para Cassilândia, onde trabalhava

 

Médico de 38 anos, identificado como Ítalo Trasi Filho, morreu na manhã desta quarta-feira (21), após capotar veículo Honda HRV na MS-306, em Cassilândia, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 8h e a vítima estava sozinha no carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi informada pela concessionária responsável pela rodovia sobre a capotagem. Ítalo estaria caído ao lado do carro e estava sendo socorrido pela equipe de resgate para a Santa Casa da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas o veículo com placas de Barra do Garças (MT) fora da pista totalmente destruído. Testemunhas informaram que o médico seguia sentido Cassilândia quando, por motivos ainda a serem apurados, cruzou a pista contrária.

O carro então saiu pelo acostamento e capotou por aproximadamente 100 metros, parando em uma propriedade rural. Não havia nenhuma marca de frenagem na pista. OS policiais em seguida foram até o hospital e quando chegaram foram informados de que a vítima havia sofrido diversas fraturas chegando morta na Santa Casa.

Segundo informações, familiares de Ítalo afirmaram que ele estaria retornando de Barra do Garças para Cassilândia, onde trabalha. Ele teria ido até a cidade mato-grossense buscar o veículo. O corpo do médico será levado para Rondonópolis onde ele nasceu e será velado.

Ítalo sofreu diversas fraturas e chegou morto a hospital (Foto: Reprodução | Redes sociais)
Ítalo sofreu diversas fraturas e chegou morto a hospital (Foto: Reprodução | Redes sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *