logo-kanal

Homem é vítima de violência doméstica sendo agredido com uma barra de PVC e sofrendo ameaças

Compartilhar

 

 

O autor seria o pai, o caso ocorreu no Jardim Campo Nobre em Campo Grande

 

No final da tarde da última segunda-feira (20), um homem foi vítima de violência doméstica sendo agredido com uma barra de PVC e sofrendo ameaças. O autor seria seu pai, o caso ocorreu no Jardim Campo Nobre em Campo Grande.

Uma guarnição da Guarda Municipal se deslocou até o local para averiguar um chamado por lesão corporal. Chegando no local encontrou a vítima que contou que seu pai é o autor, o mesmo seria usuário de entorpecentes e chegou alterado e passou a ofender a vítima e sua irmã, após isso foi até o quarto e começou a destruir objetos pessoais.

Ao confrontar o autor ele pegou uma barra de cano de PVC e desferiu golpes na vítima, até que o cano quebrou ficando pontiagudo momento em que o autor ameaçou a vítima de morte dizendo “vou matar você agora”, momento esse que a vítima, juntamente com sua irmã correram para se abrigar na casa de um tio.

Após irem se abrigar na da casa do tio o autor disse “ vou pegar uma faca e cortar o seu pescoço e do seu tio ”. Ao chegar no local e tentar contato com o autor este pegou uma faca e ameaçou os Guardas Municipais dizendo “Vocês são bostas, quero ver me prenderem” e “só saio daqui morto”.

Neste momento utilizando de meios de menor potencial ofensivo disponível e técnicas de imobilização o indivíduo foi algemado a fim de proteger a integridade física da equipe policial, das vítimas bem como do próprio autor e ainda impedir uma tentativa de fuga.

Ao questionado o motivo da agressão ao seu filho o mesmo informou que “estava o educando”, disse ainda que tem influência política com vereadores e a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *