logo-kanal

Após disparar tiros ao alto, jovem é preso por porte ilegal de arma no Bom Retiro

Compartilhar

 

 

Ele estava na posse de um revólver calibre .38 com numeração raspada e cinco munições

 

Um jovem de 27 anos, identificado apenas como Breno, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na residência do rapaz, no bairro Bom Retiro.

A Força Tática da PM foi acionada para dar atendimento a uma solicitação de disparo de arma de fogo na Rua Enzo Massi, no bairro Portal da Lagoa. No local, a solicitante relatou que teve uma discussão com o autor dos disparos e, em determinado momento, ele teria efetuado tiros para o alto.

Após os disparos, ele teria ido embora em um carro GM Corsa Wind. Segundo ela, ele realiza tráfico de drogas pela região.

A polícia então se deslocou até o endereço de Breno, na Rua Antônio Barbosa de Souza, bairro Bom Retiro. Foi feito o pedido para que a comunicante aguardasse em seu imóvel no Bairro Portal da Lagoa, enquanto os militares se dirigiam para a casa do suspeito.

Já no endereço, durante buscas, o veículo citado foi encontrado estacionado na residência do acusado. Breno também foi encontrado e indagado sobre o fato, negou a autoria dos disparos. Ele informou que houve uma discussão envolvendo a solicitante com sua mãe Sonia, mas que ele não teria participado.

A esposa do acusado também afirmou que Breno teria saído sozinho da residência e teria voltado a pouco ao local. Com permissão dos proprietários, foi feito então uma busca no local, sendo encontrado dentro do quarto de Breno, em cima do guarda-roupa, um revólver de calibre .38 com numeração raspada e cinco munições.

Indagado sobre a arma de fogo, Breno alegou que comprou de um desconhecido e que seria para sua segurança pessoal. Ele negou ter efetuado disparos na data de hoje.

A polícia retornou até a residência da comunicante, porém não foram mais atendidos. A equipe realizou ligações para o telefone informado pela mulher, mas no momento em que ela foi informada sobre seu comparecimento à delegacia, ela deixou de atender as chamadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado à delegacia para a continuidade dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *