Motorista não tinha sinais de embriaguez e reclamava de dores
Enfermeiro que dirigia um veículo Peugeot perdeu o controle do carro e atingiu um poste de energia, na manhã desta quarta-feira (14). O acidente aconteceu na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele reclamava de dores, mas não quis ser socorrido.
Não há informações sobre o motivo da colisão no cruzamento das ruas Carneiros de Campos e Venceslau Braz. O condutor contou que estava voltando do trabalho, apesar do rosto cheio de purpurina.
O carro ficou com a parte da frente totalmente destruída. A Polícia Militar informou que o condutor não tinha sinais de embriaguez e o guincho foi acionado. O condutor reclamava de dores no tórax, mas disse que procuraria atendimento posteriormente.
Outros acidentes como esse também foram registrados esta semana. Na segunda-feira (12), o condutor de uma camionete Toyota Hilux perdeu o controle da direção, bateu no muro da subestação de energia Miguel Couto e em um poste, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.
O motorista abandonou o veículo após a colisão. A camionete ficou com a frente bastante danificada e todos os airbags foram acionados. Apesar de ter parado na calçada e não estar atrapalhando o fluxo de carros no local, pedaços de concreto do muro e do poste foram parar na via que dá acesso à Rua Joaquim Murtinho.
Mais tarde, no mesmo dia, outro poste de energia quase foi arrancado na Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, no Bairro Vivendas do Bosque. Dois carros seguiam pela via, quando o condutor do HB20, sem motivo aparente, bateu no poste. A base ficou destruída e a estrutura ficou pendurada sobre a fiação. O carro ficou atravessado na calçada.
Pouco depois do acidente, o HB20 envolvido na colisão foi deixado na rua, estacionado, com os airbags acionados. O vidro traseiro do veículo foi estilhaçado e uma proteção, presa com pedras, foi colocada no lugar. O condutor não foi encontrado no local. –