Ela foi encontrada por uma família, na rua, desorientada e com lesões corporais
Mulher de 31 anos escapou de uma tentativa de estupro, na noite desta segunda-feira (5), em Campo Grande. Ela foi encontrada desorientada.
Ela foi encontrada por uma família, na rua, desorientada e com lesões corporais. Eles acionaram a Guarda Civil Metropolitana.
Aos servidores, a mulher relatou que saiu com as amigas para uma festa, em uma tabacaria.
No local, teria conhecido um rapaz que a convidou para ir de motocicleta à casa de uns amigos.
Aceitando o convite, eles saíram da festa e, após um tempo, a vítima teria percebido que estavam indo para um local de mata.
Ela relatou que pediu para o suposto autor levá-la embora, pois ela não gostaria de estar naquele local, no entanto, o homem teria negado e disse que só a levaria se praticassem relação sexual.
De imediato, ela disse que negou praticar o ato e entrou em luta corporal com o autor. Momentos depois, ele fugiu do local levando a bolsa, celular e sapato da mulher.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da guarda e depois foi encaminhada até a UPA Coronel Antonino para receber atendimento médico. Através do apoio da assistência social, ela entrou em contato com o irmão e cunhada, que estiveram na unidade de saúde.
Os familiares informaram que se responsabilizam em acompanhar a vítima até o termino do atendimento médico e que posteriormente a levarão até a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.