Na madrugada deste sábado (03), o suspeito de atropelar um Policial na última sexta-feira (02), deixando com graves ferimentos, foi morto em uma troca de tiros com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Bairro Aero Rancho. Ele segue sem identificação.
Com base nas informações, o policial encontrava-se numa barreira em uma estrada de Dois Irmãos do Buriti, com o objetivo de abordar uma camionete Chevrolet S10. Ao se aproximar, o condutor deliberadamente colidiu a S10 contra a viatura do Bope, resultando em ferimentos graves para o policial, que foi conduzido à Santa Casa de Campo Grande.
As equipes prosseguiram com as investigações em busca do suspeito, e o Batalhão de Choque localizou-o em um endereço: Rua Cajazeiras, no Bairro Jardim Aero Rancho. Conforme a PM, ocorreu um confronto armado no local, resultando no ferimento a tiros do suspeito. Apesar de ser socorrido e levado ao Hospital Regional, ele não conseguiu sobreviver.
Uma vizinha de 54 anos, conta o que ouviu naquela noite. “ Eu vi a movimentação da polícia e ouvi o barulho dos disparos de madrugada. ” Explicou a moradora.
O boletim de ocorrência está sendo registrado na Depac do Cepol.