logo-kanal

Jovem bêbado tenta dar carteirada na PM e diz ser filho de coronel do Exército no Canguru

Compartilhar

 

Ele estava acompanhado de um amigo na motocicleta, que confirmou o uso de bebida e várias drogas na madrugada

 

Jovem, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando dar uma carteirada ao dizer que é filho de um coronel do Exército Brasileiro. Ele foi flagrado pilotando uma motocicleta após consumir bebida alcoólica e drogas na companhia de um colega, no qual ele cedeu carona, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo informações presentes no boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas na região e visualizou a motocicleta e ao tentarem a abordagem, perceberam que o motoqueiro sem capacete acelerou na tentativa de fugir, mas foi alcançado alguns momentos depois.

Antes dos policiais dizerem algo, foi proferido xingamentos pelo jovem contra a guarnição e que os policiais eram seus funcionários e que não estariam fazendo o trabalho como ele gostaria, pois seriam “porcos fardados e lixos”. Dessa maneira, foi dada voz de prisão por desacato e ele ofereceu resistência ao tentar evitar a prisão, chegando a entrar em luta corporal com os militares.

O garupa da motocicleta explicou que ambos estavam em um bar bebendo, fazendo uso de cocaína e maconha, quando as drogas acabaram e o suspeito ofereceu a carona, tendo o garupa aceito.

O Batalhão de Trânsito esteve pelo local, mas o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, atestando a sua embriaguez. Ele apresentava olhos vermelhos, fala alterada, violência, odor etílico.

O caso foi registrado como resistência, desobediência e conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *