logo-kanal

Morre 2ª vítima de acidente que acabou com motorista preso por dirigir sem CNH

Compartilhar

 

Namorada de marinheiro que morreu no local do acidente, Jennifer Ketty também não resistiu aos ferimentos

 

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande, Jennifer Ketty Mendes Garcia, jovem de 21 anos que ficou ferida em acidente na madrugada de domingo (21), em Corumbá. Ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica por volta das 15h30.

Jennifer era namorada do marinheiro-recruta do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas, Paulo Victor Rosa Camposano, que morreu no local do acidente. Ele também era passageiro de um Chevrolet Corsa, que foi atingido por um Hyundai HB20, dirigido por Diego Carvalho Santos, também de 19 anos. O suspeito de causar o acidente foi preso na UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Guatós, onde buscou atendimento médico. Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A jovem de 21 anos e outra mulher, de 30 anos, que estavam no Corsa, foram levadas para a Santa Casa de Corumbá e ainda ontem foram transferidas em estado grave para a Capital.

O acidente ocorreu por volta das 04h50 de domingo na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, quase em frente ao Terminal Rodoviário da cidade.

Em entrevista, o delegado plantonista Jean Castro disse que o rapaz foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, majorado por não ter CNH e não ter prestado socorro às vítimas. No interrogatório, o jovem permaneceu calado, se valendo do direito de falar apenas em juízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *