Uma mulher é espancada a tijoladas na cabeça na noite de segunda-feira (24) pelo e marido que foi preso em flagrante no município.
Os policiais foram acionados por volta das 19 horas após receber uma denúncia anônima de violência doméstica contra uma mulher. Quando os militares chegaram encontraram a mulher no interior dentro da casa com sangramento na cabeça.
Os policiais foram acionados para a residência por volta das 19 horas dessa segunda (24) quando receberam a denúncia de violência doméstica contra a mulher que foi encontrada no interior da casa com sangramento na cabeça.
Ela ainda teria dito que nada havia acontecido. O homem estava com um corte nas costas provocado por um golpe de enxada que a mulher desferiu contra ele.
De acordo com o autor a briga começou porque ele havia pedido a separação, mas a mulher não aceitava. Vários pedaços de tijolos foram encontrados na casa.
Os dois foram levados para o hospital da cidade, e o autor precisou levar oito pontos nas costas. Em seguida foi encaminhado para a delegacia.