Desconfiando, motorista chegou a acionar a Polícia Militar
Motorista de aplicativo passou mal ao embarcar uma passageira, na tarde desta sexta-feira (19), no Centro de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que embarcou a passageira, de aproximadamente 23 anos, na Vila Albuquerque, com destino à região central e que ,durante o trajeto, manteve os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.
Já na área central, o trabalhador relatou ter percebido cheiro estranho e começou a sentir palpitação e mal-estar, momento em que tentou ver se a passageira queimava ou fumava algo. Ao sentir que estava perdendo os sentidos, o motorista abriu as janelas, o que diminui o mal-estar.
Temendo por sua integridade física e ser vítima de roubo, lembrou-se que a passageira havia comentado que era esperada por alguém. Desconfiado, ele desembarcou a passageira na região central, antes do destino final previsto, informando-a de que não estava bem.
Ele relata que estranhou a atitude da passageira, que parecia tranquila diante da situação. A mulher negou que houvesse queimado algo no interior do veículo.
Ainda conforme o registro, o motorista informa que se afastou do local, dirigiu-se para um supermercado da Rua Treze, avisou familiares e o 190, Polícia Militar.
Aconselhado pelos policiais, ele dirigiu-se para a Upa Vila Almeida, onde foi atendido e medicado. O motorista informou que não conseguiu acesso aos dados da passageira, que deve conseguir com a empresa e que, a corrida foi paga com cartão pelo aplicativo.