Vítima foi socorrida com sangramento na cabeça e suspeita de fratura no dedo da mão
Um jovem, de 19 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser agredido durante uma briga generalizada, envolvendo cerca de 15 pessoas, depois de uma discussão em uma tabacaria no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal dolosa, quando a polícia militar chegou ao local encontrou o rapaz caído no chão. À polícia, a esposa do rapaz contou que o casal estava com um grupo de amigos na tabacaria quando outro grupo de pessoas chegou ao local e passou a pedir para que a vítima fornecesse bebidas alcoólicas para eles, mas foi negado, iniciando uma discussão.
Após a discussão, os amigos da vítima decidiram ir embora e quando se preparavam para solicitar uma corrida por aplicativo chegaram dois veículos e duas pessoas em duas motocicletas, começando a briga generalizada envolvendo cerca de 15 pessoas.
O jovem acabou sendo ferido com capacetadas, socos, chutes e pedradas. A mulher disse que não sabe o motivo das agressões, mas acredita ser por conta da discussão na tabacaria.
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com sangramento na cabeça e na mão esquerda, com uma possível fratura em um dos dedos. Depois o rapaz teve de ser encaminhado para a Santa Casa.