Ato obsceno aconteceu por volta das 12h40 e homem teria ficado no local por cerca de 10 minutos
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se masturba em frente a uma loja feminina no bairro Santa Fé, em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (12).
O fato aconteceu por volta das 12h40. Conforme as imagens, o homem está olhando em direção à loja com um aparelho celular na orelha e realizando o ato obsceno. Ele ficou no local por cerca de 10 minutos.
Em certo momento, a vítima olhou novamente para o indivíduo e notou que o mesmo estava escondido. Ao pegar o celular para filmar, a mulher percebeu que o homem continuou no ato, olhou para ela e saiu.
“Ele saiu como se não fosse nada. Foi a primeira vez que vi ele por aqui. Provavelmente deve ser uma pessoa que está acostumada a fazer isso ou não vê problemas em algo. Foi algo bem feio”, comenta.
A mulher disse que ficou nervosa com os fatos e que é triste se deparar com um ato desse em pleno horário de trabalho. “Parecia que ele sabia que eu estava sozinha, porque ele já chega sabendo e se escondendo ali. É muito triste eu, como mulher, passar por uma situação dessa porque nós estamos trabalhando, fazendo de tudo para dar o melhor de si e aparece uma pessoa que não tem vergonha na cara, medo de nada”, lamenta.
Ela ainda afirmou que irá procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.
Segundo o Jusbrasil, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público é crime, previsto no Art. 233. A pena para este tipo de crime é de três meses a um ano ou multa.