logo-kanal

“Crime foi premeditado”, diz delegado de homem que matou namorado da ex

Compartilhar

 

À polícia, o autor alegou que não estava bem da cabeça e confessou o crime

 

Para a Polícia Civil, Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, premeditou matar Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, encontrado morto na manhã de ontem (10) ao lado de um caminhão, na MS-276, região do distrito de Indápolis, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A vítima tinha quatro marcas de tiros nas costas. Jovane era namorado da ex-mulher de Narciso e foi morto na frente dela.

Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. “Quando o suspeito foi preso estava com a mulher e os dois filhos. Ela disse que presenciou o homicídio, foi obrigada a entrar no veículo e não conseguiu reagir. Os dois então passaram em casa e pegaram as crianças”, disse o delegado. A arma usada no crime foi apreendida.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, o casal estava separado há cerca de 7 meses e Narciso não aceitava o fim do relacionamento. “Esse ato dele teria sido totalmente premeditado. Ele conta no interrogatório uma história diferente. Mas ele seguiu a ex até Indápolis, esperou o rapaz descer do veículo e atirou contra ele”, disse. À polícia, o autor alegou que não estava bem da cabeça e confessou o crime”, disse a autoridade policial durante coletiva de imprensa nesta manhã.

O advogado Carlos Pimentel, que faz a defesa do autor, disse que Narciso está arrependido. “O depoimento dele foi bem tranquilo, de quem se arrependeu. Infelizmente cometeu esse ato desastroso, mas está arrependido. Ele está prestativo colaborando com a polícia”, disse.

Caso – Jovane foi encontrado morto na manhã de ontem ao lado de um caminhão, na MS-276, região do distrito de Indápolis, em Dourados, próximo ao pátio de um restaurante localizado na rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *