logo-kanal

Mulher é presa por esfaquear marido após confusão por mensagem em celular na Planalto

Compartilhar

 

Ela questionou quem seria a pessoa que havia entrado em contato com a vítima

 

Mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante no início da noite deste domingo (7) após esfaquear seu próprio marido, de 42 anos, na Vila Planalto, em Campo Grande. O caso aconteceu após ela encontrar uma mensagem no celular da vítima que seria de outra mulher.

Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a vítima estava dormindo após realizar um churrasco e ingerir bebida alcoólica com sua esposa. Porém, ela continuou bebendo, quando apareceu no quarto bastante alterado segurando o celular do companheiro.

Ela questionou quem seria a mulher que mandou mensagem para ele, tendo o homem respondido que se tratava de uma prima de sua ex-mulher, o que levou a toda confusão. Após a resposta, a esposa se apossou de uma chaira e uma faca, desferindo golpes contra o braço do próprio marido.

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A prima da vítima compareceu no local e questionada se visualizou a confusão, afirmou que não, pois quando havia chegando na residência, apenas encontrou seu primo sangrando bastante, onde teria afirmado que foi esfaqueado pela esposa.

A polícia questionou a suspeita em razão do fato, onde ela disse que o marido havia se cortado sozinho. Ela informou também que não sabia de nenhuma faca, mas os militares acabaram encontrando a faca embaixo da cama do casal com manchas de sangue e a chaira.

Por conta do ferimento, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto a mulher foi conduzida em flagrante para a delegacia de plantão, autuada por lesão corporal praticada contra o companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *