logo-kanal

Em pouco tempo, temporal provocou alagamento e caos em Campo Grande

Compartilhar

 

Moradores também registraram fortes rajadas de ventos e até queda de granizo; região mais afetada foi a norte da cidade

 

O temporal que atingiu Campo Grande no início da tarde desta quinta-feira (4) provocou um verdadeiro caos na cidade, deixando a população preocupada. Alagamentos, quedas de árvores e até chuva de granizo foram registrados pelos leitores, principalmente na região norte.

Bairros como Jardim Anache, Mata do Jacinto, Vida Nova, Nova Lima e até mesmo regiões mais próximos sofreram com o grande volume de água, que chegou a pouco mais de 65,6 milímetros de chuva, segundo o meteorologista Natalio Abraão.

A chuva mais intensa perdurou por pouco mais de 30 minutos, mas serviu para provocar alagamentos nas ruas do Nova Lima, como o cruzamento das ruas Abraão Anache com a Lino Villachá.

Um dos leitores filmou a rua Francisco Pereira Coutinho, coberta por lama e ficou quase intransitável.

Na região da Mata do Jacinto, na rua Prediliano Rosa Pires, uma árvore caiu e por pouco não interrompeu o fluxo de veículos. Ainda no bairro, já na rua Afro Puga, a cobertura de um estabelecimento acabou caindo com a força do vento. Segundo dados divulgados pelo meteorologista, os ventos chegaram a 84,5 km/h.

Outro ponto alagado na cidade foi o trecho da rodovia BR-262, na entrada do bairro Noroeste, para quem segue para Três Lagoas. Motoristas precisaram redobrar a atenção na hora de passar pela pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *