logo-kanal

Vídeo mostra momento em que dono de conveniência é morto a tiros

Compartilhar

 

Vítima mexia no celular, quando carro se aproximou e atiradores dispararam; suspeitos são procurados

 

Câmera de segurança registrou o momento em que o comerciante Dirley de Souza Borges, 39 anos, é assassinado a tiros por ocupantes de um veículo Corsa Sedan, na noite desta terça-feira (2). A vítima estava sentada em frente a conveniência, na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela, em Coxim, a 253 km de Campo Grande, quando o condutor passa devagar e a vítima ao notar que haviam atiradores, não há tempo para correr. Os dois passageiros, do banco da frente e de trás, efetuam vários disparos. Na sequência, fogem.

As imagens mostram que Dirley estava sentado em uma cadeira de fio, por volta das 21h23, e mexia no celular quando o carro se aproximou. A vítima foi atingida por mais de sete tiros, na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu. No corpo, foram constatadas marcas de dois calibres, 22 e 38. A perícia localizou oito cápsulas de calibre 22 na cena do crime. A parede e a porta do comércio também foram alvejadas.

Dirley era o dono da conveniência. Aos fundos, no mesmo terreno, ficava a casa dele. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos.

Ainda conforme informações, pelo menos oito cápsulas dos dois calibres foram encontradas no local. Em análise preliminar, ainda na cena do crime, foram encontradas oito perfurações no corpo do comerciante, mas, a perícia ainda não tinha identificado quantas eram de entrada e saída dos tiros.

No Mato Grosso, onde atuou como policial militar, teria denunciado colegas e também estuprado uma adolescente. Em Coxim participava de denúncias, principalmente ambientais, contra donos de propriedades as margens dos rios Coxim e Taquari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *