As vítimas disseram para a polícia que o autor das chamas seria outro morador da região
Um casal, de 56 e 60 anos, foi agredido pelos vizinhos durante uma briga ao serem acusados de coloca fogo em um montante de lixo, que estava localizado no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A confusão aconteceu durante a tarde de Natal, na segunda-feira (25).
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas na varanda, quando os vizinhos chegaram batendo no portão até amassar. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, os dois foram acusados de ter colocado fogo, em um montante de lixo que estava do outro lado da rua.
O casal negou o ato, mas começaram a ser agredidos pelos vizinhos. O homem levou três socos no rosto e chutes na perna, ficando com o nariz quebrado e perna luxada. Já sua esposa foi atingia por tapas no rosto e uma mordida no antebraço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para a Santa Casa.
Os agressores fugiram do local na sequência, enquanto as vítimas diziam que o responsável pelas chamas eram um vizinho, que mora na mesma rua.
A Polícia Militar esteve na residência, fazendo os levantamentos sobre o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como dano e lesão corporal dolosa.