Motorista do ônibus iniciava a primeira rota do dia, quando motociclista bateu na traseira
Um motociclista, ainda não identificado, foi socorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (24) após bater na traseira de um ônibus parado no semáforo da Avenida Júlio de Castilho com a Avenida Manoel Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Com o impacto, a moto ficou presa embaixo do coletivo.
O acidente aconteceu antes das 6h, na primeira corrida do motorista do transporte público. Segundo o condutor, ele havia acabado de iniciar a rotina do trabalho, saindo do Terminal Júlio de Castilho. Ele não soube informar se o motociclista da CG 125 dormiu enquanto conduzia ou se estava em alta velocidade.
O ônibus estava parado no semáforo, que estava fechado, no sentido bairro/Centro, com poucas pessoas embarcadas. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido no acidente. Já o motociclista foi socorrida com fratura exposta.
Ainda conforme o motorista, ele aguardava uma equipe da Polícia Militar de Trânsito para registro da ocorrência. Portanto, o veículo permanece parado, com um trecho da via interditado. Um triângulo sinaliza a interdição.