Entre vítimas está um menor de idade; bombeiros foram acionados, mas não houve chance para socorro
Motorista de veículo Fiat Pálio perdeu o controle da direção ao bater em uma anta, na BR-262, atingiu um caminhão-baú e todos os ocupantes do carro morreram. O acidente aconteceu no trecho de Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21).
O Pálio era conduzido por Rodrigo Sotto, de 34 anos, que estava acompanhado da esposa, Maristela da Silva, 33, e o filho de 8 anos. O casal havia saído da cidade de Água Clara e tinha como destino a Capital, onde buscaria outros dois filhos pequenos.
Naquele trecho de Ribas, o motorista foi surpreendido pelo animal na pista. Sem tempo de evitar a batida, o Pálio acabou colidindo no animal e Rodrigo perdeu o controle da direção. Na sequência, invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão.
O veículo de carga chegou a “rasgar” a lateral e o carro ficou destruído. Os três ocupantes morreram no local, sem chance de socorro pelo Corpo de Bombeiros. O caminhão era ocupado por duas pessoas, que não tiveram ferimentos.
Os dois lados da pista chegaram a ficar por algum tempo interditados, mas foram liberados após o trabalho policial. O registro foi feito como “morte a esclarecer” na delegacia de Ribas do Rio Pardo.