logo-kanal

Mulher é encontrada inconsciente e gravemente ferida em Rio Verde

Compartilhar

 

Vítima foi transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso

 

Mulher que não teve sua identidade revelada, foi socorrida às pressas após ser encontrada inconsciente e gravemente ferida, em Rio Verde do Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada de terça-feira (19), a mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, pois ela foi encontrada bastante ferida e inconsciente caída em uma das ruas do Bairro Nova Rio Verde. Próximo à vítima, foi encontrada uma bicicleta.

A equipe médica relatou que a mulher apresentava sangramento na cabeça, rosto, ouvido e nariz e que devido à gravidade do estado de saúde da paciente, ela seria transferida para uma unidade de saúde de Campo Grande.

Ainda conforme apurado, os policiais militares conversaram com algumas pessoas que socorreram a vítima e também com a mãe da paciente, onde foram informados que ela estava caída próximo ao local conhecido como antigo campo de malha, na Nova Rio Verde. A mãe da vítima disse que já há algum tempo não mantinha contato com a filha e que ela estava casada.

Através dessas informações, os policiais foram até o local onde a mulher foi encontrada e viram a poça de sangue no asfalto, mas nenhum sinal de um possível atropelamento foi constatado inicialmente.

Foi informado ainda, que o caso está sendo investigado e uma das linhas de investigação é de que a mulher possa ter sofrido uma queda ao estar trafegando com a bicicleta.

Sobre a possibilidade de ter ocorrido um atropelamento ou um caso de violência física não está descartado, mas mais detalhes do que realmente possa ter ocorrido, só será possível obter após a vítima ter se recuperado dos ferimentos e ser ouvida pelos investigadores da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *