Dono de boate diz que comanda de R$ 180 foi rasgada por marido e mulher
Polícia Militar prendeu um casal, na madrugada deste sábado (16) por desacato e resistência, na frente de uma casa noturna, na Vila Jacy, em Campo Grande. Marido e mulher se negavam a pagar a conta da boate e ofenderam os policiais do plantão.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada pelo 190 pois um homem armado estaria causando confusão. No local, o casal passou a tratar a equipe de forma ríspida e fazendo pouco caso do trabalho policial.
No momento da abordagem, o homem chamou os policiais de ‘’racistas incompetentes’’ e também de ‘’covardes’’ e ‘’folgados’’. O dono do estabelecimento relatou que o casal consumiu R$ 180, mas rasgou a comanda e ainda teria dito que voltariam para beber no outro dia.
Os policiais informaram que o casal teria de ir para a delegacia, mas eles resistiram à ordem e por isso foram algemados. O detalhe é que, durante o registro da ocorrência, foi constatado que o dono do bar tinha mandado de prisão em aberto.
O caso foi registrado como desacato, resistência e perturbação do sossego alheio na Depac Cepol. O espaço está aberto para as partes citadas.