logo-kanal

Família encontra casa aberta após motorista de aplicativo desaparecer em Dourados

Compartilhar

 

Filhos chegaram a ver o pai horas antes do desaparecimento; ele almoçava com uma mulher

 

O motorista de aplicativo Eraldo Graciano, de 66 anos, está desaparecido o início da tarde de domingo (26) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Familiares, que foram em busca de notícias dele, encontraram a casa onde ele reside totalmente aberta e sem o carro que ele usava no trabalho.

Conforme informado, a filha procurou a polícia e explicou que seu pai passou em sua residência por volta das 10h da manhã de domingo, dizendo que almoçaria com uma amiga na residência onde mora com o filho, de 20 anos.

O jovem deixou o imóvel por volta das 11h30, enquanto Eraldo ainda estava na companhia da mulher que aparentava ser enfermeira. Quando o filho do idoso retornou para a casa, não encontrou nem seu pai, nem a mulher.

Ainda de acordo com o apurado, o retorno do jovem aconteceu por volta das 21h30 e ao analisar o imóvel, encontrou a casa totalmente aberta, aparelho de som ligado e luzes acesas, além de comida na mesa e duas garrafas de vinho abertas.

Os filhos encontraram o celular e os óculos na residência, mas o Chevrolet Ônix usado por Eraldo no seu trabalho, não estava na garagem. Segundo a família, o idoso toma remédios controlados para diabetes e pressão.

Caso alguém tenha visto o idoso ou saiba de alguma pista, a família orientou a ligar diretamente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados pelo telefone (67) 3411-8060.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *