logo-kanal

Morto ao tentar atacar policiais do Choque com faca era conhecido por furtos no Sayonara

Compartilhar

 

Ele seria usuário de drogas e resistiu a uma abordagem na rua Artur Marinho, em uma casa abandonada

 

A polícia identificou o indivíduo que tentou atacar policiais do Batalhão de Choque com uma faca no início da tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Sayonara. Trata-se de Edileu Ramalho Floriano Junior, de 20 anos, vulgo Malboro, conhecido por ter certa ficha criminal e ser conhecido por furtos na região.

Segundo levantamento feito, o suspeito tinha passagens por outras situações, como crimes de trânsito, lesão corporal, portar droga para consumo pessoal. Apesar da pouca idade, ele já estava inserido no mundo do crime e estaria vivendo em uma área conhecida pelo alto consumo de entorpecentes e o comércio de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Edileu tentou atacar um policial em específico durante a abordagem do Batalhão de Choque, que realizava patrulhamento e notaram a casa abandonada, iniciando uma vistoria pela área e cômodos da residência. Ainda no local estava uma senhora, que chegou a conversar com os militares.

O suspeito estava deitado e ao perceber a presença dos militares, pegou uma faca e partiu em direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram com tiros para desarmá-lo. Ele chegou a ser socorrido para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, por uma equipe de militares, mas não resistiu e morreu.

A mulher explicou que Malboro chegou no local por volta das 5h da manhã e estava bastante alterado por ser usuário de drogas. A mulher então pediu para que ele se retirasse do local, mas se negou a sair e chegou a ameaçar ela e outras pessoas que estavam no entorno do imóvel abandonado.

Ainda na casa, os militares encontraram um simulacro. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *