Skank seria levado para Araçatuba, no interior de São Paulo
Um homem e duas mulheres foram presos nesta quinta-feira (23), na BR-262, em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O trio estava com droga avaliada em mais de R$ 500 mil.
A prisão foi efetuada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A droga estava dividida em 51 partes e escondida dentro de um veículo Pálio. Ao todo, foram apreendidos 54,3 kg de skank, que seriam levados para Araçatuba, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o total de entorpecente é equivalente a R$ 510 mil. Depois de pesada, a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
A apreensão faz parte da Operação Hórus, realizada em parceria com a Sejusp MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, que conta com o apoio do Exército Brasileiro.
Denúncias podem ser feitas à equipe do DOF pelo telefone 0800 647-6300. O telefone funciona 24 horas, todos os dias da semana. O sigilo e anonimato são garantidos por lei.