Suspeito ficou bastante irritado com a quantidade de mensagens no celular da vítima e chegou a ameaçá-lo de morte
Paciente, de 40 anos, quase foi agredido dentro de um consultório na manhã desta segunda-feira (20), na região central de Campo Grande, por um homem que também aguardava atendimento. Ele se se irritou com os barulhos das notificações que chegavam no celular da vítima e fez ameaça de morte e ainda partiu para cima com um soco-inglês.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava recebendo várias mensagens e o celular não estava no silencioso, quando o suspeito se alterou por não gostar dos barulhos, dizendo que o mataria caso as notificações não parassem.
Em determinado chegou uma nova mensagem no celular do paciente e logo ele viu o suspeito tirando um soco-inglês com pontas afiadas da cintura, indo em sua direção. Só que temendo pela sua integridade física, o paciente conseguiu afastar o homem com um chute e logo o desarmando na sequência.
O paciente precisou aguardar a chegada de outras pessoas que correram para o andar de baixo, por causa da confusão.
Não há relatos se a Polícia Militar precisou ser acionada. Contudo, a vítima compareceu na delegacia e explicou a situação, informando que o consultório não forneceu os dados do suspeito.
O caso foi registrado como lesão corporal na forma tentada e ameaça.